Trepei com um estranho

Sou Paulinha, tenho 32 anos, casada, sempre entro na Net e falo com muitos homens, mas nunca tinha tido coragem de sair com nenhum deles, propostas apareciam as mais diversas q possam imaginar, parece q o fato de ser casada facilita bastante, todos os homens querem fazer sexo com mulher casada. Mas eu sempre procurava um cara diferente, que não fosse babaca. Numa tarde de sábado, meu marido viajava, eu estava sozinha em casa, sem nada para fazer, então resolvi entrar num site de bate-papo, estava com muito tesão e queria encontrar alguém legal para transar, estava disposta e com coragem para trepar com um estranho.
Entrei no chat, mas só tinha babaca como sempre....fiquei por ali de bobeira, quando vi um cara entrando com o NICK “querogordinha” (Como sou uma mulher fofinha fui logo falar com ele) Mas sem muito entusiasmo pois já havia tentado tanto e nada. Felizmente logo percebi q ele era um homem inteligente, então nosso papo deslanchou, falamos sobre tudo um pouco, ele também casado 38 anos e ainda as 18:30 estava no trabalho em pleno sábado, trocamos MSN e continuamos o papo, ai a coisa rolou solta, começamos a falar de sexo, falei do quanto estava tarada e que estava sozinha e com fome, pois até aquela hora ainda não havia comido nada. Ele disse que ia me socorrer que me levaria para comer e me comeria. Nossa fiquei com maior tesão nele, mas ele deixou uma coisa bem clara queria me enrabar, pensei nossa!!! E agora eu nunca havia dado o rabinho, embora a vontade fosse muita, toda vez que começava doía e eu fugia, mas mesmo assim topei me encontrar com ele. Mesmo com muito medo, disse onde ele deveria ir, perto de minha casa, fiquei com medo de dar o endereço. Trocamos telefone e ele disse que quando chegasse perto me ligaria. Então disse que estava com medo, mas mesmo assim iria, iria armada, por motivos de precaução, ele nem se abalou por isso, parecia não se preocupar com nada. Fiquei realmente atraída por aquele homem inteligente e interessante O engraçado e ao mesmo tempo amedrontador foi que no final de nossa conversa pelo MSN, foi que perguntei a ele se depois que saíssemos ele poderia me deixar na casa de minha mãe em outro bairro, ele disse que não teria problema, daí escreveu assim: VOU ESTRUPAR VOCE E DEPOIS ENTREGAR PRA SUA MAE.
Isso me proporcionou um misto de medo e tesão, inexplicável, não sabia se era brincadeira ou se ele falava serio. Desliguei o computador e fui tomar um belo banho, mas a cabeça não parava, “será que vou?” O medo tomava conta de mim, “ ser enrabada por um completo estranho?” Isso tava me deixando louca, foi um banho mais que demorado, lavei os cabelos. Quando sai do banheiro o telefone tocou, era ele, fiquei gelada, ele disse Paulinha estou aqui onde você pediu para espera-la. Fiquei tremula e disse: Tudo bem, me de 5 minutos estarei ai. Então fui me vestir com calma, com uma calma que eu desconhecia, sabia que encontraria um completo estranho apenas para me foder e isso me excitava muito. Quando fui vestir a calcinha percebi que minha xota estava muito molhada. Vesti a roupa como num ritual, como um animal que sabe que será abatido.
Sai e fui encontra-lo na rua depois da minha, estava tremula, mas tinha levado minha arma, estava escuro, vi o carro que ele tinha mencionado, caminhei para ele, a porta se abriu, entrei e nem tinha coragem de olhar o homem que estava ao meu lado. Nos cumprimentamos e ele arrancou com o carro, minhas pernas estavam bambas, minha garganta seca, mas o tesão pela situação era grande, sentia minha xota molhada e meu cuzinho piscando.
A medida que o carro andava eu tentava olhar meu fodedor, ele era negro, aparentava mais jovem, foi só depois que andamos uns 3 km que percebi que estava diante de um negro lindo. Fomos directo a um motel, chegando lá ainda bastante tímida, conversávamos de assuntos quotidianos, ele foi directo pró banho, por que estava no trabalho. Sem nenhuma timidez se despiu perto de mim, mas meus olhos não o encararam, mas pude de relance perceber que tinha um kct lindo, apesar de ainda estar mole.
Fui para cama e fiquei mexendo nos botões para ligar luzes, Tv....muito apreensiva ainda com o que me esperava, ele não demorou muito para vir ao meu encontro. Quando chegou na cama me surpreendeu, já foi logo tirando a minha roupa, me beijando.....sabia realmente o que queria, depois de tirar toda minha roupa e me beijar bastante, me colocou de costas e começou a lamber minha bunda.....lentamente, lambeu muito minha bunda, depois foi entrando com sua língua no meu rego....lentamente, mas com lambidas intensas que me faziam gemer e arrepiar. Tentei resistir, mas foi inútil ele segurou meus braços para trás, como estava de costas, nem me mexia, então desisti, relaxei e passei a gemer mais, pois o tesão só foi aumentando, principalmente depois que ele desceu pró meu rabinho, que tesão, nunca tinha sido lambida daquela forma, ele enfiava a língua no meu rabinho e eu delirava...ficou nessa posição por muito tempo...uma eternidade, não aguentei gozei umas duas vezes assim, mas ele não parava.começou a lamber o interior das minhas coxas, isso foi demais, não dava para aguentar tive que gozar de novo, então ele resolveu explorar minha xota, que linguaaaaaaaaaaaa. Lambia e sugava meu grelito, a entrada dela colocava o dedo dentro....isso me deixava louca, gozei mais....gozava sem parar, como um completo estranho conseguia me causar tão grande tesão, fiquei tão concentrada no que estava acontecendo que mal prestei atenção no kcte que estava bem ali pertinho de mim, quando vi direito me assustei, devia ter uns 20x6, era lindo..recto e com uma cabeça brilhante, isso me deixou mais excitada ainda, se é que tinha jeito, o estranho continuou me lambendo e chupando como num ritual, depois de explorar bastante minha xota, veio prós meus seios, eu não parava mais de gozar ele literalmente os mamava, ora um depois o outro, e nesse momento já falava sandices para ele: CACHORRO VO GOZAR DE NOVO, VOCE SO QUER ME FAZER GOZAR SEU CACHORRO, EU GOZO, TA VENDO EU GOZO. Então ele veio por cima dos meus seios e colocou aquele pau lindo na minha boca, eu estava tão vislumbrada com aquele estranho que mal sabia o que fazer com aquele mastro. Mas logo me recuperei e comecei a chupar e passar a língua, ele gostava, mas mesmo assim voltou a me colocar de costas e lamber muito meu rabinho, eu delirava, gemia e gozava como nunca antes, foi ai que percebi que ele queria mesmo me enrabar, esse pensamento crescia mais ainda meu tesão, “daria meu rabinho pela primeira vez”, era o pensamento que vinha a minha cabeça.
Então ele se me virou e disse: Vou foder você agora. Eu cheguei ficar arrepiada com aquelas palavras incisivas ecoando nos meus ouvidos, ele colocou a camisinha e começou a colocar lentamente na minha xota, AFFFFFFFFFFFFFF que delicia, aquilo foi demais, ele realmente sabia com foder uma mulher, ia colocando lentamente, as vezes parava para sentir eu gozando, pois eu não parava mais de gozar, fodia com maestria, enquanto continuava naquele ritmo me fazendo ir ao céu ele começou a falar: DAQUI A POUCO VOU FODER SEU RABINHO.....EU NEM PRECISAREI FAZER FORÇA, EU SO VOU ENCAIXAR ELE NA PORTINHA E VOCE VIRA DE ECONTRO COM MEU CORPO E ELE ENTRARA TODO, QUERO GOZAR LA DENTRO. Eu dizia que não podia, que nunca havia feito, mas ele continuava. NÃO ME IMPORTO COM ISSO, QUERO VER ELE TODINHO DENTRO DO SEU RABINHO LINDO. Mudamos de posição, ele me colocou de quatro na beira da cama e ficou de pé e continuou a enfiar aquela maravilha dentro de mim e eu já nem sabia mais quando gozava, tive orgasmo múltiplo nessa posição. Aquele estranho tesudo continuava dizendo que foderia meu rabinho, mas eu dizia não....não....não.....ele então disse: NÃO TEM PROBLEMA EU SOU PACIENTE, VOCE AINDA VAI PEDIR PRA EU ENRABAR VOCE FIQUE TRANQUILA.
Mais ele continuava fazendo um vai e vem com maestria na minha xota e eu não parava de dizer sacanagens incontroláveis foi assim gemendo que ele anunciou o gozo. Eu senti um misto de alívio e decepção, pois sabia que no fundo queria ser enrabada por aquele negro lindo. Foi ai que percebi o quanto estava cansada. Não poderia recomeçar tudo de novo, pois ainda teria que ir para casa da minha mãe.


By Paulinha

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Confesso que Pequei | TNB