As duas amiguinhas

Tudo começou na primeira aula de um curso de teatro. Eu tinha 23 anos, e conheci Cristiane* com 17. Menina branquinha, baixinha, magra, olhos verdes, jeito de moleca, me despertava um tesão incrível. Desde a primeira vez que a vi, desejei-a como nunca.
Aproximamos-nos, investi, começamos a sair, ficamos, e pouco tempo depois começamos a transar. Muitas coisas marcaram as transas com ela. A bucetinha sempre lisinha, o piercing na língua que me levava a loucura, e ela sempre transava de meia, porque tinha vergonha dos pés, que eram lindos. Certa vez me fez prometer ficar uma semana sem me masturbar, eu cumpri, e na transa seguinte tive um dos orgasmos mais intensos da minha vida.
Durante o namoro ela me contou que havia perdido a virgindade com 14 anos e que era bissexual. O melhor de tudo? Uma menina que ela já havia transado fazia o curso com a gente. Mariana*, 16 anos, não era bonita, mas avantajada, peitos grandes, bunda grande, boca grande. Não demorei muito para sugerir. Queria uma transa com as duas.
Ambas toparam, mas Cristiane colocou uma condição: eu não poderia encostar na amiga. Concordei tendo a certeza que na hora H o tesão falaria mais alto, e marcamos para um sábado a tarde, na minha casa.
O tesão veio a flor da pele logo que tranquei a porta do quarto. E para que a vergonha não atrapalhasse nenhum dos três, decidimos que cada um tiraria sua roupa, e de uma única vez. E assim foi feito. Logos os três estavam pelados, Cristiane, nesse dia tirou ate as meias, e Mariana, não tirava os olhos do meu pau, completamente duro, latejando de tesão.
Elas queriam que primeiro eu as visse brincando. Concordei, então Mariana deitou na minha cama, de barriga pra cima e abriu as pernas, louca para ser chupada pela amiga. É claro que eu queria ver aquela bucetinha logo e cheguei mais perto. Que delicia! Peludinha, grande, inchada, vermelha, lábios grandes e clitóris pra fora. Fiquei louco de vontade pra colocar meu pau la dentro.
Logo Cristiane caiu de boca na amiga e a chupava como seu fosse a ultima buceta no mundo. Mariana gemia, se contorcia, e eu olhando aquilo, sentado numa cadeira, me segurava pra não bater punheta. Sabia que se fizesse isso gozaria logo, e não queria desperdiçar meu tesão assim. Queria ir la no meio.
Aproveitei que Cristiane estava ajoelhada na cama chupando a amiga, com aquela bundinha pra cima, logo fui atrás dela. Seria ótimo come-la por trás olhando pra carinha de tesão da amiga. Percebendo minha presença, Cris arrebitou a bunda, e fui colocando meu pau naquela bucetinha lisa bem devagar. Ele escorregou pra dentro de tão molhada que estava, e muito, muito apertadinha. Enquanto eu comia sua bucetinha Cris se excitava cada vez mais, não sabia se gemia ou chupava a amiga, que louca, apertava a cabeça de Cris contra sua buceta.
Depois de levar sua amiga a loucura, Cris queria me chupar, e então foi minha vez de deitar na cama. Ela abocanhava meu pau como ninguém, chupando deliciosamente, me deixando alucinado com aquele piercing. Enquanto eu me contorcia de tesão na cama, Mari se masturbava, sentada numa cadeira ao lado da cama. Ela fazia aquilo pra mim, eu sabia. Aquelas pernas abertas, aquela buceta molhada e carnuda. Eu achava que ia gozar a cada vez que Mari enfiava seu dedo médio buceta a dentro, ele era engolido enquanto sua carinha de tesão me matava de prazer. Cris não se cansava de me chupar, mas eu sabia que ele não me faria gozar daquele jeito, ela não gostava de esperma na boca, eu teria que gozar dentro dela.
Chegou minha vez de chupar, continuei deitado e Cristiane veio ajoelhada com sua bucetinha na minha boca. Adorava chupa-la. Ela sempre gemeu muito. Segurei na sua bunda e enfiei minha língua La dentro, enfiando la no fundo, ela tremia de tesão. Alternava entre a língua dentro de sua bucetinha e chupadinhas no seu clitóris. Nenhum pelinho pra atrapalhar.
De olhos fechados percebi que Mariana chegou perto da cama, achei que ela fosse me acariciar, ou no maximo bater uma pra mim. Para minha surpresa, ela sentou no meu pau. Louca de tesão. Achei que Cristiane fosse reclamar, mas não falou nada, estava muito excitada pra isso. Quando vi, tinha uma buceta na minha boca e outra no meu pau. Mariana rebolava loucamente, eu não ia agüentar muito tempo. Sentir meu pau naquela buceta quente, apertada, encharcada, estava me matando de tesão.
Quando abro os olhos, as duas estão se beijando. Não agüentei, vi aquilo e gozei, dentro da Mariana, gozei muito, muito mesmo. Enquanto gozava Mari contraía sua bucetinha. Foi demais. As duas ainda com muito tesão decidiram tomar banho juntas, no meu banheiro, só que dessa vez eu não fui convidado. Agora a brincadeira era só entre elas.
Ai essas meninas...
By A. B.


3 comentários:

sexo gostoso disse...

nossa que delicia hein ... eu adoraria estar nessa festinha..

Confesso que Pequei disse...

Olá seja bem vindo. Partilho da sua opinião.

Volte sempre...e....beijo grande

Cláudia disse...

Adorei, que conto delicioso!
beijo.

Enviar um comentário

 
Confesso que Pequei | TNB