Sexo em família

Sou filha única, e por isso, ficar nua, ou ver meus pais nus é algo natural para mim. Acreditem, já vi meu pai nu, mais vezes que qualquer outro homem.
Morávamos no interior, em uma casa modesta e simples.
Meu pai tinha uma oficina e minha mãe apenas cuidava da casa. Nos finais de semana, quando não saiamos, curtíamos um filme etc...
Só depois me dei conta do que o incesto já fazia parte de minha vida desde cedo.
Sempre antes de dormir seu sono da tarde, meu pai me pedia que eu o massajasse. Depois de almoçar, a gente, eu, minha mãe e meu pai costumávamos nos deitar um pouco, era rotineiro isso. Ficávamos todos nus, e íamos para a cama. O papai me pedia para massaja-lo, e eu fazia sem problema algum... eu começava pelas pernas e ia subindo...
Eu pegava no pénis do meu pai e o massajava também, para mim aquilo era natural, ainda mais sendo meu pai, não via como coisa de outro mundo.
Minha mãe nunca se preocupou nem nunca falou nada quando me via segurando o pau dele.
Na verdade eu gostava de ficar nua com meus pais...eu gostava de ver minha mãe nua andando pela casa, as vezes antes de dormir a noite, papai me pedia para fazer carinho nele.
Ele deitava nu com as pernas abertas, pedia para eu sentar entre elas e pedia para massajar suas coxas... as vezes ele tirava minha roupa e me deixava nua, as vezes me pedia para tirar. Geralmente a noite quando estávamos prontos para dormir, ficávamos nus, pois dormíamos nus...
As vezes mamãe entrava no quarto, e me via acariciando o pau de papai, nada falava como se aquilo fosse algo natural, e eu por minha vez acreditava que era algo comum uma filha acariciar o pau do pai.
Uma vez mamãe entrou no quarto e me viu acariciando o pau de papai... e ele estava duro...duríssimo... papai com os olhos fechados relaxando e eu nua acariciando seu pau duro...
Minha mãe olhou e riu aprovando minha acção.
E foi sempre assim, até que um dia ele me fez ver ele gozando...
Depois deste dia, comecei a me interessar por este fato interessante que era ver o pau do meu pai ejacular. Uma vez estávamos os três na cama, e eu comecei a acariciar meu pai e fui logo segurando em seu pau... minha mãe apenas olhava com carinho, então, acho que no meio de uma animação, eu chamei a atenção de minha mãe, e pedi que ela ficasse olhando... eu comecei a acariciar o pau do meu pai até que ele endureceu e continuei a fazer o único movimento lógico que era o da masturbação... minha mãe olhava para meu pai sorrindo e voltava a olhar para minha acção... senti o pau do meu pai endurecer mais ainda enquanto eu o masturbava...logo a cabeça ficou maior e apontando para cima, meu pai suspirava ofegante...então após alguns longos segundos, um jacto forte de esperma disparou para cima e outros vieram atrás...segurei firme o pau de papai até que ele parou de cuspir aquele liquido branco... minha mãe ficou admirada e olhou para meu pai sorrindo... o que para minha mãe era algo natural, para mim era novidade... a ejaculação.
Eu fiquei viciada naquilo que até quando estávamos os três no banho eu batia punheta em papai.
Minha mãe saia do banho e me deixava sozinha com papai e eu batia punheta nele só para ver o esperma sendo cuspido no azulejo e escorrer.
Numa noite estávamos na cama os três nus... mamãe estava de bruços com sua bundona para cima e papai ao seu lado e eu na frente dos dois... entre conversas e conversas, vi quando papai colocou a mão na bunda da minha mãe e ficou acariciando... logo vi seu pau endurecer...
Papai aos poucos subiu em minha mãe e ficou roçando discretamente o pau na bunda dela...minutos depois percebi minha mãe ofegante...papai estava penetrando ela...eu via papai se enfiando nela lentamente, entrando e saindo dela. Então movida pela curiosidade dos meus 9 anos, fui para trás dos dois e papai abriu as pernas em cima de minha mãe... tudo o que eu via era o enorme saco dele. Então ele ficou de lado com ela, e eu pude ver o pau que eu masturbava entrando e saindo da buceta da minha mãe...
Fiquei olhando aquele momento para ver como iria terminar tal ato... papai pediu que ela ficasse de quatro... nesse momento enquanto ela se posicionava para ele, vi o pau de papai duro, rijo e molhado de algo como se fosse um óleo... brilhava muito, então ele enfiou de volta na minha mãe e começou a fode-la...
Minha presença ali, era nada para eles. Papai me mostrou como ele fodia minha mãe... ou melhor como um homem fodia um mulher...
Após alguns minutos, mamãe começou a gemer alto dizendo que iria gozar... então papai a fez gozar e ela gemeu alto me fazendo ficar espantada com aquilo.
Mamãe deitou-se aparentemente cansada e ofegante...
Papai olhou para mim, me chamou com a mão e me pediu para faze-lo gozar... eu continuei com os movimentos... papai colocou uma das mãos em minha bunda... senti um de seus dedos em meu cú... e logo ele gozou nas costas da minha mãe deixando-a coberta de esperma.
Neste dia eu senti vontade de fazer sexo, só para sentir o que minha mãe sentiu...
Foi assim durante toda a minha adolescência.
Hoje tenho 26 anos sou casada tenho dois filhos, um de 15 e outro de 12, e permito que eles me vejam nua, tomem banho comigo, e estou iniciando uma relação com o meu mais velho.
By Viviane


18 comentários:

Felipe disse...

Muito bonito o seu relato, muito bonito mesmo.
Não ouve abuso, mas sim uma descoberta natural.

Bacana estar levando isso aos seus filhos tambem

Anónimo disse...

Mas que coisa mais suja e indescente! Isso é pecado, e voces tres estão condenados ao inferno! Deus vai castigar voces, tenham certeza, pois voces estão associados a satanás com a alma de voces vendida! Agora me deem licença que tenho de acabar de fumar minha maconha aqui!

Anónimo disse...

Bom dia! Gostaria de conversar, trocar email com pessoas que viveram esta situação, ( incesto). morenage100@hotmail.com

Anónimo disse...

adorei seu conto queria troca email com vc ta
pruniversal@live.com espero sua resposta

Anónimo disse...

Também ja fiz sexo anal com meu pai e meu irmão mais velho quando eu tinha 12 anos. Acho mesma que acabei ficando viciada porque até hoje adoro amo de paixão sexo anal sabem? Sou a Célia Regina moro no Rj e muitas amigas tmb adoram anal.

Anónimo disse...

Também ja fiz sexo anal com meu pai e meu irmão mais velho quando eu tinha 12 anos. Acho mesma que acabei ficando viciada porque até hoje adoro amo de paixão sexo anal sabem?

Anónimo disse...

interessante vc comeca se fazendo de vitima e no fim vc vira a criminosa WTF

Anónimo disse...

Uhhh quero comer seu cu minha tesao

Anónimo disse...

Uhhh quero comer seu cu minha tesao

Anónimo disse...

Nao troco minha mae e minha tia por nada,gosto de comer o cu das duas todos os dias.

Anónimo disse...

Nao troco minha mae e minha tia por nada,gosto de comer o cu das duas todos os dias.

Fátima Mendes disse...

Quando menina fiz muitas vezes sexo anal com meus irmãos e adorava aquilo. Tanto que acho que fiquei viciada e até hoje, com 27 anos faço sexo anal com o marido e fora de casa escondidinha.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

delícia, vamos trocar experiências linda? me chama no ZAP 86995118790 Bruno bjs

Anónimo disse...

oi Célia tbm muitas aventuras incestuosa, me chama no ZAP 86995118790 bruno bjs

Anónimo disse...

Tenho 48 anos e mantenho uma relação incestuosa com minha filha que está com 22 anos... Gostaria de manter contato com mulheres que realmente vivam essa experiência prazerosa...
renato.dasilva3007@gmail.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

tive relações incestuosas, se quiser com quem foi me chama no e-mail lordroxtton@hotmail.com

Enviar um comentário

 
Confesso que Pequei | TNB