Da fantasia à realidade

Olá eu me chamo Sandra e sou casada com o Roberto, tenho 1.64 38 anos e 55 kg, moro em Curitiba. Somos casados há 10 anos e levamos uma vida normal. Eu sempre notei que ele quando comprávamos Biquínis, me incentivava a comprar sempre o menor da loja, e na praia falava que era besteira usar canga na hora de andar pela areia, mesmo que minha bunda estivesse toda de fora num biquíni fio dental mesmo e por quatro vezes ate me convenceu a fazer topless, Perguntei se ele não ligava que eu ficasse assim quase nua em publico e ele respondeu o que e bonito é para mostrar. Ele ficava muito excitado com isso e adorava tirar fotos minhas de biquíni e depois ate umas fotos minha nua. Mas acabou o verão, então ele começou a teclar nas salas de bate papo de corno e depois mostrava minhas fotos no MSN para os tarados tocarem uma punheta. NO começo não gostei disso. Mas acabei aceitando, com uma condição ele poderia mostrar tudo menos o rosto. Um dia teclei com ele, com um cara chamado Ivan Bosso, que me elogiava muito e disse que tocava muito pensando no meu corpo. Ele tinha visto já meus seios, buceta e meu rabo, com e sem biquíni. Então comecei a teclar com ele sozinha também e acabei mostrando ate fotos do meu rosto. Nos fazíamos sexo virtual onde ele diria que faria de tudo comigo. Principalmente anal e gozaria dentro da minha buceta e na minha boca. Nas nossas fantasias eu colocava muito exibicionismo Mas isso só era fantasia e não pretendia que passasse disso. Ate um dia ele mandou um email falando o dia e hotel que ele ficaria aqui em Curitiba. Eu fiquei pasma e pensei e agora que faço? Chegou o dia e eu na dúvida? Liguei para o hotel e perguntei se tinha alguém com o nome de Ivan Bosso registrado e ela confirmou e me passou para o quarto dele. Conversei com ele e marquei de ir Lá no hotel. Tomei coragem e fui. Chegando Lá ele me viu entrando e me reconheceu pelas fotos e disse nossa ainda mais bonita ao vivo. Falou vamos tomar uma bebida no bar? Eu tava indo, mas vi uns conhecidos ali e ainda bem que os vi antes de eles me verem e falei que era arriscado e ele falou vamos ao meu quarto então. Subimos e ele pediu um champanhe, eu então tirei meu casaco e fiquei só de blusa, por sinal bem decotado e provocante, sem soutien por baixo. Ele então perguntou se eu era exibida como eu falava nas nossas fantasias pelo MSN, disse que sim e ele então começou e me beijar e tirar minha roupa me deixando só de calcinha, soutien e de sapato e me falou atende a porta para o garçom assim. E eu fiz isso mesmo e mandei-o entrar no quarto. Ele ficou meio pasmo no inicio de me ver assim, agiu profissionalmente, mas olhou para o meu corpo que fiz questão de mostrar de frente e de costas. Isso me deixou louca de tesão e quando ele saiu, não tive duvida, me ajoelhei na frente do Ivan e abri o cinto, abaixei a calca dele e depois a cueca e fiz uma bela chupeta nele., Ele se controlou para não gozar já na minha boca. O pinto dele era bem maior que do meu marido e sabia usar. Então tirei tudo e fiquei nua, mandei ele deitar e sentei no rosto dele, assim a língua dele entrou funda na minha xota. Depois ele me comeu de quatro e mais muitas outras posições, fiz de tudo com ele, até anal, que o marido nunca tinha feito comigo e ainda não fez. Falei muita sacanagem disse coisas como me fode garanhão, vai goza dentro, me faz tua puta e você e muito mais homem que meu marido. Um pouco antes dele gozar dentro da minha xota, tocou meu celular e era meu marido, atendi e falei com ele como se nada tivesse acontecendo, mas tava chifrando ele e com um pau dentro de mim. Ele gozou 3 vezes, uma dentro e duas no meu rosto e boca. Só usou camisinha para me enrabar. Senti-me uma putinha, mas agora estava feito e o meu marido não era mais só corno virtual era bem real. Depois tomei um banho e o garçom veio trazer mais um champanhe e essa vez não estava mais de lingerie e sim totalmente nua. Ele deve ter achado que eu era de programa. E disse para o Ivan, que mulher gostosa hein, parabéns. O Ivan então me pegou e abriu minha bunda deixando meu cuzinho todo exposto. Olha que delicia, acredita que o corno do marido dela nunca tinha comido. Ele riu e falou: marido? Que putinha. E foi embora. Depois disso falei que tinha que ir embora e me despedi dele. Contei para meu marido tudo que tinha feito em detalhes e ele achou que era uma fantasia minha e tocou uma de tanto excitado que ficou. No dia seguinte voltei a encontrar o Ivan mas o que aconteceu conto em outra ocasião.
By Sandra

2 comentários:

Barbara disse...

Que maravilha de ideia.
Parabens confesso que pequei.

Barbara

Confesso que Pequei disse...

Bem vinda Barbara. Vamos ver se a ideia vai dar certo...

Volte sempre

Enviar um comentário

 
Confesso que Pequei | TNB