Meu Anjo

Sou lésbica! De verdade, sou assumida e feliz com a minha opção! Mas isso nem sempre foi assim... ate eu completar 18 anos eu era uma adolescente normal, me interessava por meninos e já tinha tido minhas ficadas por ai! Porem aos 18 anos ocorreu algo inesperado em minha vida: eu me apaixonei perdidamente, por uma mulher! Ela era minha professora de piano, uma mulher linda, de 27 anos, que eu dava tudo para estar perto! Passei uma fase de sérios conflitos por causa desse intenso sentimento... sofri para entende-lo, depois para aceita-lo, depois perdi vários "amigos" em função do preconceito! Por causa do sofrimento causado por todas essas coisas resolvi que teria que dar um tempo para mim e para todos a minha volta, para que todos nos pudéssemos aceitar a nova Dani! Resolvi fazer intercambio, fui estudar na Califórnia, na casa de uns parentes, durante seis meses! E foi lá que eu conheci a Amity! Quando cheguei aos E.U.A eu já tinha certeza da minha opção sexual, pois alem da minha paixão pela Bianca (minha professora de piano), eu já tinha ficado com uma amiga! Não rolou nada alem de beijo na boca, mas isso já foi o suficiente para eu saber que eu gostava mesmo era de garotas! Bem, voltando a Amity! Ela e uma garota linda! Uma oriental moreninha, com os cabelos lisos e pretos, os olhos puxadinhos e castanhos! Mas o que mais me chamava atenção nela era que ela parecia um anjo! E isso mesmo, ela tinha quase 18 anos, como eu, mas parecia uma criança, tanto de corpo, quanto na inocência que ela passava! Ficava louva em perceber que esse anjinho não tinha nenhuma malícia no olhar em relação a ninguém e que era muito provável que não tivesse sequer dado seu primeiro beijo! Ficava louca de tesão! E cada dia que passava aumentava também o meu tesão e a nossa amizade... estava me apaixonando e isso fazia com que estivesse sempre do seu lado, fazendo as suas vontades, isso fez com que nos tornássemos melhores amigas! Ela era da minha turma na aula de educação física, diga-se de passagem que tínhamos que nos trocar em um vestiário todos os dias, ou seja, eu já tinha tido, varias vezes, a oportunidade de contemplar o lindo corpinho do meu anjo! E foi no vestiário que tudo aconteceu! Um dia, depois da aula, ela teve um problema e teve que conversar com o professor, eu e todas as outras garotas fomos nos trocar. Depois de me trocar fiquei lá, escondida, a esperar por ela. Ela chegou correndo e nem me viu. Cortei um pedaço do meu casaco e esperei ela tirar a blusa, ai cheguei de mansinho por trás dela e vendei-lhe os olhos com o pedaço da minha roupa. Ela, assustada, tentou gritar, mas antes que o som saísse da sua boca, dei-lhe um caprichado beijo na boca! Meu beijo estava carregado de carinho e desejo! No começo o meu anjo tentou refutar, mas logo se acalmou e cedeu aos carinhos da minha língua me respondendo a cada toque! Logo depois de nos beijarmos ela me procurou com as mãos, mas eu me afastei, então ela perguntou: "quem e?" Eu lhe respondi com outro beijo ainda mais carregado de desejo! Eu já estava com a calcinha encharcada, porem com um pouco de medo, afinal nunca tinha tido experiencias sexuais antes! Enquanto a beijava eu a acariciava as costas e a bunda com muito carinho e cuidado! Ela estava completamente amolecida em meus braços, completamente entregue a mim, sem sequer saber quem eu era! Foi nessa hora que deitei-a no chão! Ela ficou meio assustada e tentou levantar, mas nesse momento eu coloquei a minha mão em sua bucetinha, ainda em cima do short e comecei a masturba-la! Mais uma vez ela se acalmou e amoleceu novamente! Eu já estava completamente louca com a ideia de ser a primeira pessoa a dar prazer ao meu anjinho! Tirei a mão de sua xota par poder tirar-lhe o sutiã e fazer o que tanto queria: chupar os seus peitinhos! Ela já não refutava mais, também já estava louca de tesão, e ate me ajudou a tirar o sutiã! Tive uma visão maravilhosa, aquele anjo não era uma criança e tinha os peitinhos mais lindos que já vi! Eram médios, porem empinadinhos, com os mamilos rosadinhos e duros de tesão, uma loucura! Não perdi tempo e cai de boca neles! Primeiro abocanhei cada um deles, inteiros, o que fez o meu anjinho tremer e gemer baixinho! Depois comecei a lamber os seus mamilos como se lambe o clítoris de uma mulher, e fiz isso cada vez mais rápido, ate que os seus gemidos primeiramente baixinhos cada vez mais foram crescendo! Depois subi novamente e dei-lhe um gostoso beijo na boca! Depois minha língua, que naquele dia estava louca, foi parar em sua orelha, naquele momento descobri o seu ponto fraco, pois a minha pequena mordidinha lhe proporcionou um prazer absurdo! Meu anjo estava enlouquecido, mas estava com medo, e com razão, afinal ainda estava com os olhos vendados, poderia estar nas mãos de qualquer um...mas ela se acalmaria, pois iria proporcionar-lhe um prazer tão grande que ela não iria nem se importar com isso, só iria implorar por mais, mais! Sai de sua orelhinha e desci ao seu pescoço! Do pescoço aos seios novamente, dos seios a barriga e continuei descendo! A essa altura meu anjo gemia alto, e se contorcia toda respondendo aos meus carinhos! Cheguei ao elástico do seu sort e sem perder tempo eu tentei tira-lo! Ela não deixou e disse: "agora vc já ta querendo demais, ne... quem e vc?" Eu não podia falar nada senão ela me descobriria! Mais uma vez tentei tirar o seu short, mais uma vez ela não deixou e novamente protestou! Eu precisava enlouquece-la de tesão para que ela me deixasse seguir em frente! Foi ai que meti a mão dentro do seu short e de sua calcinha! Depois encontrei o seu clítoris e comecei a estimula-lo com ponta do meu dedo indicador! Meu anjo foi na lua, ela estava se debatendo no chão e foi nesse momento que retirei-lhe o short! A visão que tive serviu como premio de todo sofrimento que tive antes: sua calcinha completamente encharcada, sem pensar retirei-a, ela agora sem mais refutar! Me deparei com umas buceta maravilhosas... alem de virgem, como a minha, era peladinha, não depilada, mas quase sem pelo nenhum, pequenininha e aparentemente apertadinha! Estava louca para enfiar a língua naquela grutinha e enlouquecer o meu anjo de prazer! Mas adiei a minha investida, queria ela ainda mais enlouquecida do que já estava! Levantei as suas pernas e passei a língua por toda a parte interna, desde as coxas ate os pés, depois voltei, dando uma atenção especial para a dobra atrás do joelho, fiz a mesma coisa com a outra perna! Depois fiquei a lamber só a parte interna das coxas atem o começo de sua xota! Chegava a sentir o cheiro e as vibrações daquela grutinha, mas sempre que eu chegava bem pertinho fazendo meu anjo achar que tinha chegado a hora eu recuava e reiniciava o ciclo outra vez! Ela gemia de prazer como uma criança! Eu sabia o que ela queria e sabia também que ela era inocente demais para pedir! Vendo a maldade que estava fazendo com o meu anjo resolvi seguir em frente, mais uma vez iniciei o ciclo, só que desta vez continuei o trabalho: ao encontrar os seus grandes lábios dei-lhes um beijo, como se beija o rosto de alguém, depois passei a língua por toda sua bucetinha excitada! Fiquei a lamber-lhe os grandes lábios mais um tempo! Depois com as mãos abri-os e tive outra visão maravilhosa: seus pequenos lábios completamente vermelhos e inchados de tesão. Não pensei duas vezes e comecei a chupa-los! No meio de minhas carícias, eu percebia que o seu grelinho cada vez mais inchava e crescia... procurava por minha língua, já implorava por ela! Foi ai que eu pensei... tenho que dar a ela prazer a tal ponto que ela ira se arrepender de não ter me conhecido antes e por isso não vai me rejeitar quando souber quem eu sou! Foi ai que dei inicio ao meu trabalho... primeiro estimulei o precioso grelinho, com muito carinho com o meus dentes, depois, de leve, encostei a ponta da minha língua nele dando inicia ao ciclo das carícias! Primeiro lambia o seu clítoris bem devagar... mas a medida que aumentava o seu tesão e com ele os seus gemidos e suspiros, minha língua ficavam mais rápidos se transformando num nervoso chicotinho! Minha língua, com movimentos bem rápidos, atingia com forca e carinho os mais secretos pontos do prazer feminino! Estava mesmo disposta em satisfaze-la por isso mantive por mais algum tempo aquele cansativo ritmo! Quando percebi que aquele anjo estava com orgasmo eminente retirei a língua de seu clítoris! Foi nessa hora que aquela bucetinha maravilhosa procurou por minha língua! Voltei a chupa-la... mais uma vez quando ela ia gozar tirei a língua, mais uma vez a sua grutinha me procurou! Continuei fazendo a mesma coisa por mais um tempo! Era uma loucura, eu não deixava o meu anjo gozar! Tomei aquela atitude pois sei que desse jeito quando o orgasmo finalmente chega... Pretendia manter o ritmo por mais algum tempo, porem em uma de minhas investidas meu anjinho não aguentou e no meio de suspiros e gemidos, bem baixinho e com a voz amedrontada ela falou: "por favor, desta vez não para, pelo amor de Deus! Vai ate o final, por favor! Meu corpo, que já estava cheio de tesão, se incendiou mais ainda! Percebendo a tortura que estava fazendo com ela, resolvi que aquela era a hora... e fui fundo! Continuei a chupa-la, senti aquela buceta vibrante em minha boca me implorando por mais! Meu anjo gritava: AAAAIIII... NAO PARA, NAO PARA...EU VOU... Claro que ela não disse, mas eu não parei e senti cada contracção de seu gozo, ali em minha boca! Seu gozo veio em ondas, ondas de prazer como eu havia planejado! E quanto mais ela gozava, mais eu a estimulava fazendo com que o seu prazer não acabasse! Ela respondia aos meus carinhos gritando, se contorcendo, gemendo, chorando de prazer! Aquela cena, daquele anjo se debatendo em gozo, me deixou tão alucinada de desejo que acabei gozando também, junto com ela! Foi nessa hora que eu parei de estimula-la, pois não consegui manter o ritmo por causa do meu gozo... mas foi bem na hora, pois ela já estava esgotada de tanto gozar! Depois comecei a chupar cada gotinha de seu gozo! Depois dei-lhe um beijo na boca para dividir com ela o seu próprio gostinho, ela estava tão esgotada que nem sei como conseguiu me beijar! Passamos um tempo deitadas, abraçadas, para que as nossas respirações e pulsações pudessem voltar ao normal. Após um tempo eu sentei-me e ela sentou-se na minha frente, tirei-lhe a venda dos olhos e sorri para ela! Ela primeiramente ficou muito assustada e depois eu vi a primeira lágrima cair de seus olhos! Depois dessas vieram muitas outras... meu anjo estava aos prantos! Eu não sabia porque e acho que ela também não. Claro que eu cheguei bem pertinho dela, abracei-a forte, enxuguei suas lágrimas e dei-lhe um beijo... só que este foi carregado de amizade e consolo! Ficamos um bom tempo nos beijando, depois aconteceu algo que eu realmente não esperava, mas que foi uma das melhore coisas da minha vida! Logo após que nos beijamos, ela sorriu maliciosamente e disse: "agora e a minha vez, também quero!" A olhei fixamente, completamente maravilhada com a sua iniciativa, sorri e voltei a beija-la. Só que ela interrompeu rapidamente o meu beijo, sorriu e colocou a mão em baixo da minha blusa, a procura dos meus seios que estavam duros de tesão. Assim que ela tocou o meu mamilo suspirei baixinho, ela percebendo a minha excitação, não perdeu tempo e tirou minha blusa e meu sutiã! Quando ela se deparou com os meus seios percebi em seu olhar um pouco de medo, o que era completamente compreensível na situação dela, então falei: "Amity, vc não precisa..." Neste momento ela colocou uma das mãos em minha boca para que eu parasse de falar, sorriu, segurou o meu seio com a outra mão, abaixou e ainda com medo deu uma mordidinha de leve em meu mamilo! Fui na lua e voltei em poucos segundos! Depois ela começou a me chupar, mas chupava como criança a procura de leite! Eu conseguia sentir a boquinha do meu anjinho inocente tremendo em meus seios! Ela ficou me chupando ainda muito tempo, quando percebi que precisava dar-lhe uma forca... empurrei de leve a sua cabecinha para baixo, ela me olhou com medo, acho talvez achando que eu não estava gostando, sorri para ela tranquilizando-a! Então ela começou a descer enchendo meu corpo de caricias, com a língua e com os dedos! Chegando no botão da minha calca, meu anjo, que já estava, de novo, enlouquecido de tesão, não perdeu tempo e abriu-o retirando rapidamente minha calca e minha calcinha! Mais uma vez percebi em seu olhar um pouco de medo e saquei que para receber os carinhos daquele anjo eu teria que tomar a iniciativa! Tomei um impulso e levantando um pouco o corpo encostei a minha vagina em sua boca! Ela ainda permaneceu sem fazer nada, ai foi a minha vez de pedir: "Amity, por favor, anjo... anda logo com isso, chupa a minha vagina!" Acho que meu anjo deve ter enlouquecido de tesão com a minha súplica pois começou a me chupar freneticamente! Primeiramente meus grandes lábios, mas logo a sua maravilhosa linguazinha achou o meu clítoris, e começou a chupa-lo com tamanha vontade que parecia que a sua vida dependia daquilo! Quando estava quase gozando falei: "Amity, vc e a garota mais maravilhosa do mundo! Vamos anjo, não para que eu vou... AAAIIII...VOU...GO...ZAR!!!!!!!! E claro que ela parou, e não podia ser diferente... ela devia ansiar para me ver sofrer um pouco depois de tudo que eu a tinha feito passar! Ela olhou para mim, sorriu... mas que sorriso lindo, deixa ela ainda mais linda, o que aumentou mais o meu desejo! Mas o tesão dela era tão grande que a única coisa que ela conseguiu foi isso, sorrir, depois caiu de boca em mim de novo! E desta vez a sua linguinha estava ainda mais nervosa e foi ate o final... ate eu gozar! O primeiro orgasmo de verdade da minha vida... senti tanto prazer, gemi tão alto, que o meu anjo não aguentou e teve um violento orgasmo também! Ela só teve forcas de se arrastar sobre o meu corpo, me dar um estalinho e adormeceu em meus braços! Olhei para aquele anjo desfalecido ali, em meus braços, com o corpo ainda ardendo de tesão e me senti a pessoa mais feliz do mundo por tê-la ali naquele momento! Essa foi a minha ultima semana no E.U.A... depois desse dia nunca mais vi a Amity! Já tive varias outras experiencias com varias outras garotas, mas nunca ninguém chegou aos pés dela... nem me deram tanto prazer, nem me fizeram tão feliz! E e por isso que eu escrevi esse conto: para se por algum milagre esse anjo estiver lendo, que ela saiba que eu nunca fui tão feliz quanto naquele dia e que eu a amo demais! AMITY, SE POR ACASO VC TAMBEM SE SENTE ASSIM, NAO EXITE EM ME PROCURAR! OBRIGADO POR TUDO... TE AMO!
By Lu

2 comentários:

Martha disse...

Parabéns Confesso que Pequei...Passei algum tempo aqui no seu blog, e confesso que fiquei muito quente ao ler estes contos.

Beijos Martha

Confesso que Pequei disse...

Olá Martha, seja bem vinda. Espero publicar muitos contos, para que continues ligada a mim..;)

Volta sempre

Enviar um comentário

 
Confesso que Pequei | TNB