Transei com a amiga do trabalho...

Passarei a relatar agora uma das melhores experiências sexuais que tive, desde que comecei a trabalhar fora de meus domínios. Nesse conto irei me chamar de F e ela de Mari. Sou um rapaz jovem e solteiro e Mari uma mulher muito jovem e recém casada de uns 19 ou 20 anos e dona de um corpo incrível de mais ou menos 1,70m eu tenho exatos 1,75m e tenho um físico ate que razoavelmente forte.

Eu F e Mari trabalhamos em um órgão de ajuda a estrangeiros do governo e desde os primeiros dias ja sentia que havia uma certa atração entre nos, pois havia uma troca de olhares de forma inocente e amistosa.

Como em todos os ambientes de trabalho achamos muitas pessoas que falam muito sobre sexo e relacionamentos e isso combinou muito com nossos perfis, pois eu F e Mari somos muito liberais com essas situações de trabalho.

Mari como já disse e uma mulher alta, pernas longas e seios fartos com pele lisinha e uma tatuagem que deixaria qualquer padre louco de tesão, e também e muito liberal e parece que gosta de falar sobre sexo mesmo sendo uma mulher casada.

Os dias foram se passando e com a solidão de trabalhar fora de nossos domínios, fomos ficando cada vez mais íntimos, e passamos a conversar pela internet e assistir vídeos eróticos juntos que ela me enviava e eu também mandava on line alguns vídeos para ela, e confesso que a cada vídeo que ela me enviava (percebia que ela gostava de sexo) eu ficava de pau duro ao ouvir seus comentários sobre o vídeo no messenger, ela sempre notava se a mulher estava chupando bem e o cara estava metendo gostoso... E eu ficava me masturbando imaginando um dia fazer tudo aquilo com aquela deusa chamada Mari.

Durante quase toda a semana, depois do expediente eu a convidava para sair, e ela sempre recusava dizendo que não dava, mais um belo dia depois de sairmos do trabalho percebi que ela estava muito carente, pois havia me dito que seu marido havia viajado por causa do trabalho para tentar ganhar um dinheiro extra pois estavam querendo comprar uma casa no Brasil, eu F vi que aquele seria o dia certo para sairmos da rotina do trabalho para casa e apenas conversas pelo messenger e a convidei para bebermos alguma coisa e quem sabe depois assistirmos alguns filmes eróticos, e para minha surpresa ela com a carinha que antes estava triste aceitou com sorriso nos lábios, fiquei com meu pau latejando dentro da cueca e tentei disfarçar o volume o qual ela fez que não percebeu com seu jeito natural .

Ela so não sabia onde seria, pois ela e o marido não saiam muito para passear pela cidade (o marido dela trabalhava muito para pagar as contas), e quando chegamos na entrada do paraíso, ou seja um desses love hotels (hotel do amor) ela tentou recuar, mas eu disse que não aconteceria nada que ela não quisesse, Mari demonstrando curiosidade disse que ela e o marido nunca haviam ido a um desses love hotels e resolveu entrar acreditando que eu não faria nada que ela não quisesse. Muitos confiantes eu F e Mari muito curiosa, entramos no nosso ninho de prazer e escolhemos um quarto bem reservado com banheira de hidromassagem.

Chegando ao quarto já pedimos algumas bebidas e petiscos, e começamos a conversar sobre sexo, e ela pediu para ligar a TV em um canal erótico e começou a fazer comentários, e eu F de pau duro o qual ela fazia (de uma forma natural) questão de fazer que não percebia. Depois de bebermos um pouco e já estarmos mais sintonizados ela começou a fazer comentários sobre o volume da minha calca e eu disse que ficava de pau duro todos os dias quanto estava ao lado dela sentindo o seu cheiro de fêmea no cio.

Eu F e Mari deitados juntinhos na cama, depois de conversarmos muito eu disse que gostaria de ver a tatuagem dela por completo (ela tinha uma tatuagem bem perto de sua bucetinha), e ela disse que não que eu era um tarado sem vergonha, eu insisti muito e falei que iria apenas olhar a tal tatuagem. E ela acreditando na minha conversa tirou a saia que vestia de forma naturalmente sensual e arriou um pouco a calcinha fio dental que usava para eu ver por completo a sua tatoo, e eu vi mais do que a tatoo, vi seu lábio vaginal lisinho e sem pelos, meu coração disparou, e Mari disse, não vai falar nada!!! O tesão tomou conta de mim, e eu comentei muita linda essa sua tatoo e ela Mari havia falado que tinha um piercing e eu disse que gostaria muito de ver, mas ela recusou e disse que so a tatoo já me bastava olhar, e eu disse que estávamos a sos naquele lugar e que ninguém iria ficar sabendo de nada e que faria o que ela quisesse se ela me mostrasse o tal piercing, logo ela aceitou, com duas condições para que eu tirasse a calça e ficasse so de cueca para ela ver o volume do meu pau e para eu não tocar no corpo dela.

E eu F respeitando seus desejos fiquei so de cueca, já com a metade do meu pau duro pra fora e explodindo, Mari sorriu e arrancou sua calcinha revelando uma buceta linda que sempre havia sonhado, lisinha e rosadinha que exalava um cheiro espetacular, Mari abre um pouco os lábios vaginais e revela aquele piercing na base de seu clitóris fiquei louco e queria saborear aquela entrada rosada inteirinha.

Não agüentei, estava explodindo e tirei minha cueca colocando meu pau totalmente duro para fora, e Mari fazendo charminho indagou, - você disse que não faria nada e nem me tocaria!!! Eu F falei, - eu não vou te tocar, vou me tocar quero jorrar em cima do seu clitóris lindo deixar ele cheio do meu leitinho!!! E comecei a me masturbar...

Aquela situação havia tomado conta da gente e percebi que ela estava com um tesão enorme e ela me perguntou, - F quer uma ajudinha??? Eu disse, - claro Mari me ajude por favor!!!

Mari segurou meu pau com todo carinho e começou a me masturbar, e com a outra mão passou a arranhar minhas bolas com as unhas, meu pau estava pulsando perto da sua boca e já estava todo melado e exalando um cheiro que ela podia sentir, Mari não agüentou e pediu para chupar meu pau o qual fiz sinal de positivo e começou a fazer o melhor oral da minha vida, me segurei para não gozar na sua boquinha, ela chupou meu pau e lambeu todo meu saco como se lambe uma tampa de doce de leite, chupou muito e por muito tempo, e eu disse, - agora e a minha vez.

Mari se deitou a abriu as pernas, mergulhei de cara e comecei a chupar aqueles lábios rosadinhos, e fui expondo o seu delicado clitóris e dando pequenos choquinhos com a ponta da língua, ela começou a contorcer seu belo corpo e dar gemidinhos de prazer, Mari estava tendo orgasmos enquanto chupava seu clitóris, chupava seu clitóris e penetrava meus dedos em sua bucetinha, líquidos começavam a sair daquela grutinha linda, ela se contorcia tanto que tive que segura-la com forca, Mari deu um pulinho e gritou de tesão quando comecei a lamber ser cuzinho, voltei a chupar a sua grutinha rosada passando a dar mais atenção ao seu delicado clitóris, ela começou a gemer muito e falou que queria que eu a comesse... Mari dizia, - me fode agora quero que você seja meu macho, não agüento mais de desejo e tesão!!! Ela começou a gozar tanto pela bucetinha e depois ate pediu desculpas achando que havia molhado demais a minha boca.

Satisfeito com a decisão daquele fêmea de liberar sexo entre a gente, parei de chupa-la e posicionei meu pau na entrada daquela grutinha e Mari demonstrava pela sua face. um pouco de medo que eu a penetrasse, mas o tesão era tanto e recíproco que eu fui enfiando meu pau com todo o cuidado naquela grutinha rosada e molhada, e para minha surpresa Mari disse, - soca esse pau com força meu garanhão!!! E eu com muita calma e carinho fui fodendo Mari alternandos socadas fortes e aumentando o ritmo das penetrações, fodemos muito naquela posição. Coloquei Mari de 4 sua posição predileta e comecei a meter com força e Mari dizia, - fode com forca meu macho, você não queria me comer, agora me come seu tarado sem vergonha!!! Mari nesse momento gemia muito alto e acho que as pessoas que estavam no quarto ao lado conseguiam ouvir tudo...

Mari se levantou e com violência me jogou na cama e ficou por cima iniciando uma cavalgada alucinante, parecia uma profissional do ramo, que mulher safada e gostosa, nesse momento percebi que ela havia liberado geral e fodia numa velocidade incrível, segurei o maximo que pude, queria gozar dentro daquela bucetinha rosada e enche-la com meu esperma, quando de repente Mari anuncia aos berros que iria gozar e de fato chegou ao êxtase gemendo e depois falando, - meu garanhão, puta que pariu, caralho, que homem macho!!! E sua bucetinha começou a jorrar um liquido quente e viscoso e molhou todo o meu saco, depois disso penetrei Mari de novo e comecei a socar meu pau em sua grutinha rosada como um maníaco e Mari de repente disse, - não goza dentro de mim, quero seu leite na minha boca!!! Dito e feito, depois de socar meu pau alucinadamente naquela vadia safada na hora de gozar tirei meu pau da sua grutinha rosada e jorrei todo meu leitinho em sua boquinha linda e sedosa e Mari dizia, - meu macho safado, me comeu e gozou na minha boca, seu esperma e quente, doce e delicioso!!! Depois disso ela pegou o esperma que restava em seu queixo e começou a esfregar e lubrificar sua bucetinha e clitóris com todo aquele liquido que sobrara, acabado e com o pau todo melado ela veio ate mim e iniciou uma limpeza com a boca chupando o que restava do meu néctar e deixando-me limpinho...

Tomamos um banho e relaxamos um pouco dentro daquela banheira, não tinha mais forças para fazer mais nada. Fomos embora com as pernas bambas de tanto foder.
Ainda continuamos amigos e conversamos como se nada tivesse acontecido, mas ela continua falando muito sobre sexo e ninguém no serviço desconfia de nada, estou louco para come-la de novo e quem sabe enraba-la numa próxima vez, mas isso eu deixo para um próximo conto...
By Fabio


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Confesso que Pequei | TNB